quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O Cruzeiro recusou, nesta terça-feira (20), a proposta do Besiktas, da Turquia, pelo zagueiro Manoel. O empresário Neco Cirne confirmou a reposta negativa dos mineiros para o clube europeu.
"O Cruzeiro recusou a proposta", disse o agente em contato telefônico com o UOL Esporte, na manhã desta terça-feira.
Embora o clube de Belo Horizonte tenha definido que não venderia o jogador, há uma cláusula contratual que permite ao Atlético-PR (detentor de 50% dos direitos econômicos do defensor) vendê-lo. Como o Cruzeiro recusou, terá que se acertar com os paranaenses, segundo o agente.
"Agora eles vão ter que se acertar com o Atlético. Realmente, tem (essa cláusula). Mas agora depende do Cruzeiro e do Atlético. É com os clubes, não tem como eu me envolver nisso", declarou.
O Besiktas tem entrado em contato com os mineiros a fim de levar Manoel há pelo menos duas janelas de transferência. Contudo, sempre recebe respostas negativas. Segundo o representante do atleta, esta deve ser a última investida dos turcos: "Não haverá novas (propostas), eu creio. Eles vão para a Colômbia para fechar com um zagueiro lá", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário